Senhor total

R$30,00

Autor: Alberto Roldan

Este livro foi escrito por alguém que deseja que cada leitor, ao percorrer suas páginas, fique impactado por uma das maiores verdades que um cristão pode conhecer: Jesus Cristo é o Senhor de todas as coisas. É o amo. O dono absoluto da realidade; tudo lhe está sujeito debaixo do seu sábio e amoroso controle.

20 em estoque

Descrição

Estamos vivendo o periódo da história chamado de pós-modernidade, sociedade pós-industrial ou época de globalização. Este é um tempo caracterizado principalmente por duas situações marcantes: o desenraizamento do ser humano da sua cultura e do seu meio, e o relativismo.

Conseqüentemente, o homem e a mulher de hoje não têm mais absolutos em sua vida. Tudo pode e tudo serve. No campo religioso, o resultado desse mundo sem fronteiras é que cada pessoa vive a sua religião, à sua própria maneira. Dizem: Eu sou religioso do meu modo. As pessoas aproveitam o melhor de cada religião e fazem a sua própria.

Aqui está então a importância de autores como Alberto Roldán. Com a sua capacidade teológica, balanceada por uma vida de compromisso com Jesus Cristo, ele nos convoca a considerar todos os aspectos da vida debaixo do senhorio total de Cristo.

O que signifca, por exemplo, viver uma ética de Cristo em um mundo tão relativo? Como podemos tornar os nossos relacionamentos saudáveis e harmoniosos quando Cristo é o Senhor da vida?

A única esperança para este mundo sem fronteiras, sem limites, em que cada um faz o que quer (o que acontece até mesmo dentro da igreja), consiste em experimentar o senhorio de Cristo.

Por isso, o livro Senhor Total, de Roldán, torna-se leitura obrigatória para todos os que desejam levar uma vida sincera e comprometida com o reino de Deus.

Formato 14 x 21 cm

174 pgs

Informação adicional

Peso220 kg
Dimensões14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Senhor total”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.