Descrição
O crescimento da igreja tem sido causa de perturbação para muitos. Há igrejas e pastores que, quase em desespero, abraçam cada nova técnica que, aparentemente, tem sido a causa de sucesso de outros ministérios. Outros tomam atitude contrária: resistem ao crescimento, porque “já não se conhece os irmãos”.
Um organismo saudável obviamente cresce, e de modo natural. Esta é a tese deste livro: Quando os irmãos em Cristo vivem aquela sua principal característica, que é o amor uns pelos outros e pelos perdidos, o crescimento será automático e espontâneo.
O Pr. Juarez nos leva em um passeio agradável pelas páginas da Bíblia e por exemplos da vida da igreja, abordando aspectos como serviço mútuo, ensino, alegria, ação social, oração e missões. Que seu testemunho possa servir de estímulo e inspiração para os crentes, na obra do Reino.
“Afirmamos que as pessoas vêm às igrejas porque querem estar junto aos outros, querem fazer parte de um agrupamento. Defendemos que o crescimento da igreja, pela graça e virtude divina, está fortemente vinculado ao fator comunhão. Isto é, os crentes se unem à igreja onde encontram comunhão, onde se descobrem em casa.”
Formato 14 x 21 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.